Blusa Vazada – e Fina!

Faz um tempinho que a tendência do sutiã de fora tomou conta com regatas super cavadas e eu juro que achei que no próximo verão o sutiã ia voltar a fazer papel de contra-regra (aquele que nunca aparece) nos looks, mas aparentemente enganada estou.

É que dois looks passaram pelo meu radar na semana passada e o que mais me chamou a atenção foi como eles eram parecidos – mesmas cores, formas muito parecidas, mas mais do que isso a blusa entregou tudo, e nem era da mesma loja! Dá só uma olhadinha:

blusa-vazada-1

Calça preta soltinha e blusa branca, mostrando que o black and white tá aí e por aí pretende ficar por um tempo, e blusa totalmente vazada. Nada daquele modelo redinha que também deu as caras no verão passado, a parada é tu-do-de-fo-ra. Aqui em cima o look é tipo uma rede bem aberta, como uma segunda versão. Já aqui embaixo, o lance é outro: um poá vazado que é geometria e ousadia pura. Amei quilos.

blusa-vazada-2

Por baixo, os sutiãs continuam na mesma, modelos comportados e combinando com o look. Agora, não é demais como duas blusas aparentemente com propostas tão diferentes são tão parecidas? Cada uma vem de uma vertente mas, no final, as duas nascentes desembocam no mesmo rio.

Eu ainda estou com aquela estranheza inicial, talvez eu apostasse na blusa de poá porque achei mais edgy. E vocês, apostam ou passam?

2 Comments on Blusa Vazada – e Fina!

  1. Anna Caroline
    June 30, 2014 at 3:55 pm (174 days ago)

    Olá! Amei seu post e queria pedir uma ajuda
    tenho um casamento num restaurante chique e vai ser de noite.
    como eu sou adolescente e não é sempre que tem casamento,todos querem dar opnião “vc é jovem,usa um vestido curto” “nao se esqueça a meia calça” “vai com um vestido longo” “é de noite,tem que ser chique se não vai ficar uma jacu,vai com longo” “vai com curto” blablablablabla…. é dificl isso pra mim e queria pedir uma ajuda,tenho 13 anos e tenho 1,73 de altura e não tenho busto!
    Agradeço desde já
    beijos

    Reply

Leave a Reply